Preso por desacato homem que se diz o mais bonito de Teresina

Preso por desacato homem que se diz o mais bonito de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (04/10), um homem identificado apenas como Antônio, mais conhecido como ‘pedreirinho’, foi preso acusado de desacatar a polícia durante uma briga de vizinhos. O inusitado é que segundo ele, ele foi detido por ser muito bonito e as pessoas terem inveja de sua beleza.

“O Copom passou dizendo que tinha uma briga de vizinhos quando chegamos lá só encontramos a vítima, quando perguntamos para ela o que tinha acontecido ela disse que o vizinho tinha xingado ela. Fomos até a casa dele, ele estava lá, pedimos para ele ficar no local e ir dormir, quando estávamos saindo ele começou a xingar a polícia e veio para cima da guarnição, por isso foi preciso prendê-lo. Ele disse que é muito bonito e as mulheres tem inveja”, afirmou o cabo Edinaldo.  

Segundo o conduzido, nada foi feito para que ele tivesse que ser preso. “As mulheres acham que eu sou o homem mais bonito e ficam com inveja. Eu tenho muitas mulheres. Essa outra fica reclamando mas nasceu para ser feia, não gosto de mulher feia. Eu sou cor de café com leite, gosto de mulher bonita. Só estou aqui porque as pessoas tem inveja de mim porque eu sou bonito e nasci para ser bonito”, disse.

Antônio foi conduzido pela guarnição até a Central de Flagrantes onde o delegado de plantão realizou os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES