“Sabemos dos locais críticos e pontos estratégicos para ficar”, diz comandante sobre violência no Promorar

“Sabemos dos locais críticos e pontos estratégicos para ficar”, diz comandante sobre violência no Promorar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (11/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios, o capitão Silas, comandante da companhia independente do Promorar, na zona Sul de Teresina, que falou sobre a violência no bairro.

“Quando eu recebi o convite do comandante geral para esse comando ele de imediato me reforçou o policiamento com 36 policiais e com isso melhorou bastante. Outra medida importante foi que ele juntamente com o sub-comandante geral me mostrou os pontos críticos na área do Promorar, me mostrou os locais, horários, onde tinha a maior incidência de crimes, de posse dessas informações nós montamos nossos planejamentos e colocamos nossas viaturas nos pontos estratégicos”, disse.

Sobre a mudança na estrutura, o capitão destacou. “Quando eu recebi o comando nós tínhamos rodando diariamente 2 viaturas, e hoje nós contamos com 7 viaturas em patrulhamento na área do Promorar. Quando eu falo Promorar nós temos o Promorar, 47 vilas que ficam na região, o Angelim, o bairro Areias, o Santa Fé e agora foi anexado a região do Porto Alegre, Torquato Neto e Eduardo Costa”, afirmou.

“Na região do Promorar, mais de 90% das pessoas que morreram já tem passagem pela polícia. Agora tem que chegar a parte social, só o combate não funciona”, declarou o capitão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES