Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

"Sabemos dos locais críticos e pontos estratégicos para ficar", diz comandante sobre violência no Promorar

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (11/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios, o capitão Silas, comandante da companhia independente do Promorar, na zona Sul de Teresina, que falou sobre a violência no bairro.

“Quando eu recebi o convite do comandante geral para esse comando ele de imediato me reforçou o policiamento com 36 policiais e com isso melhorou bastante. Outra medida importante foi que ele juntamente com o sub-comandante geral me mostrou os pontos críticos na área do Promorar, me mostrou os locais, horários, onde tinha a maior incidência de crimes, de posse dessas informações nós montamos nossos planejamentos e colocamos nossas viaturas nos pontos estratégicos”, disse.

Sobre a mudança na estrutura, o capitão destacou. “Quando eu recebi o comando nós tínhamos rodando diariamente 2 viaturas, e hoje nós contamos com 7 viaturas em patrulhamento na área do Promorar. Quando eu falo Promorar nós temos o Promorar, 47 vilas que ficam na região, o Angelim, o bairro Areias, o Santa Fé e agora foi anexado a região do Porto Alegre, Torquato Neto e Eduardo Costa”, afirmou.

“Na região do Promorar, mais de 90% das pessoas que morreram já tem passagem pela polícia. Agora tem que chegar a parte social, só o combate não funciona”, declarou o capitão.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar