Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

"Se Lula vier a ser candidato terá nosso apoio", diz Ciro Nogueira

Compartilhe
Google Whatsapp

Na manhã desta terça-feira (24/07), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seu estúdio o senador Ciro Nogueira (PP) que falou sobre a sua pré-candidatura e apoio ao ex-presidente Lula. 

O que credencia o senador Ciro Nogueira à reeleição?

“Nós estamos iniciando uma pré-campanha e acho que meu grande desafio é demonstrar para a população o que eu fiz como Senador da República, o que o meu mandato melhorou a vida do piauiense e do brasileiro, meu mandato foi marcado em duas áreas no trabalho legislativo, eu fui o único parlamentar do nosso Estado, um dos poucos do país que conseguiu aprovar projetos e o trabalho de angariar recursos, aquela notícia fria do ‘Ciro Nogueira trouxe R$ 750 milhões nas mais diversas áreas’, que já está sendo executado, o meu desafio é mostrar o que melhorou a vida dele, é o asfaltamento da sua avenida, o calçamento da sua rua, o posto médico que foi melhorado com condições de atender dignamente a população, 90% de todo o  asfaltamento da capital tem o trabalho dos Progressistas, pontes como Anselmo Dias, Avenida Padre Humberto. Fizemos grandes investimentos na construção de todos os terminais de ônibus, os novos VLT's, tudo isso tem trabalho do senador Ciro, então o meu desafio é mostrar o que fiz”.

Progressistas preferiu apoiar em sua grande maioria, Geraldo Alckmin. Se caso Lula consiga ser presidente da República, apoiaria ele no Piauí?

Não tenha dúvidas, já anunciei isso, o Progressistas não tem candidato próprio e o partido vai fazer uma aliança com Geraldo Alckmin liberando todos os estados, foi uma exigência minha para que não houvesse esse vínculo por conta da minha palavra que eu dei para o presidente Lula, eu respeito a decisão dos outros Estados, principalmente os estados que não são do Nordeste. O Progressistas é o segundo maior partido do Congresso Nacional então nós temos que respeitar, aqui no Piauí nós temos o compromisso que se o presidente Lula vier a ser candidato terá o nosso apoio”.

Assista a entrevista completa do Senador no programa:


Senador Ciro Nogueira (Crédito: Reprodução/TVMN)
Senador Ciro Nogueira (Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar