Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

"Soldados do tráfico" são apreendidos em pontos de vendas de drogas na zona Sul

Compartilhe

Nesta quarta-feira (25), policiais da Rone e Força Tática do 6º batalhão apreenderam menores acusados de serem soldados do tráfico em ponto de venda de drogas na Vila São Francisco, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do cabo Mota, a população da região não aguenta mais a criminalidade. “Viemos na Vila após denúncias dos moradores, conseguimos fazer a apreensão dos dois menores que na verdade são soldados dos maiores. Inclusive um dos chefes deles está na condicional, nós conhecemos outro que é bem famoso da polícia mas dessa vez conseguiu escapar. Mas conseguimos pegar balança de precisão, grande quantidade de drogas como maconha e crack, sem falar nas bolsas que eles tomam de assalto. Sem contar que eles invadiram a residência expulsando os verdadeiros moradores para poder vender as drogas”, disse o cabo.

Policiais ainda informaram que como o local é de difícil acesso e só entra motocicletas fica fácil para a venda e fuga dos acusados.

Um dos acusados afirmou que não tem envolvimento com o caso. “Eu tenho 16 anos, só vim para comprar a droga porque sou usuário. Não conheço quem mora na casa”, alegou.






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar