Suposto cacique é preso acusado de tráfico internacional de pedras

Suposto cacique é preso acusado de tráfico internacional de pedras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (03/10), um homem não identificado foi conduzido até a Central de Flagrantes sob acusação de tráfico internacional de pedras preciosas. De acordo com informações, o acusado teria se hospedado em um hotel em Teresina e não pagou conta.

"Ele está sem identificação nenhuma, se hospedou no hotel, não pagou a conta e por causa dessa dívida ele foi conduzido até a Central de Flagrantes. Segundo ele, ele é cacique de uma aldeia no Pará e é natural de Rondônia, ele também nos informou que já tem passagem por tráfico internacional de pedras preciosas", afirmou o policial François.

Várias vítimas do suspeitos se dirigiram até a Central como o proprietário do estabelecimento e um mototaxista: "Nós fizemos várias corridas, ele mandava a gente ficar esperando e na hora de pagar não apareceu", relatou um deles.

O acusado se mostrou bastante agressivo durante a condução até a prisão. "Ele é meio nervoso, mas na medida do possível nós controlamos e ficou tranquilo", disse o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES