Suposto PM é assaltado e tem arma roubada por três motociclistas em THE

Informações extraoficiais dão conta de que o homem abordado se trata de um policial militar e os bandidos agiram exclusivamente para roubar a sua arma.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quarta-feira, 10 de novembro, por volta de 14h08, três assaltantes em três motocicletas abordaram um homem que também estava em uma moto no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.

Imagens de câmeras de segurança gravaram a ação dos criminosos. No vídeo, é possível ver a vítima entrando em uma rua quando é cercada por dois indivíduos cada um em um lado e o terceiro vem logo atrás. 

Criminosos em três motocicletas abordaram a vítima na zona Sudeste de Teresina - Foto: Reprodução

Os bandidos anunciam o assalto, mas a vítima não para a motocicleta, então os homens iniciam uma série de chutes e tapas na tentativa de fazer com que o motociclista cada do veículo. Assim que ele se desequilibra e cai no chão é brutalmente agredido pelo trio que realiza o assalto e sai com destino ignorado.

Informações extraoficiais dão conta de que o homem abordado se trata de um policial militar e os bandidos agiram exclusivamente para roubar a sua arma.

A Polícia Militar da região está de posse das imagens, mas até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES