Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com a polícia em Timon

Outros dois suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital de Urgência de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma troca de tiros entre suspeitos de assaltos e a Polícia Militar de Timon, terminou com um indivíduo morto e dois feridos, na noite de terça-feira (9), no bairro Joia, na cidade de Timon-MA.

Segundo informações da polícia militar ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, os suspeitos, que não foram identificados, estavam em um carro que seria produto de roubo e foram interceptados pelos policiais.

Nesse momento, houve troca de tiros. O condutor do veículo tentou fugir e acabou perdendo o controle da direção. Um dos suspeitos foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Os outros dois indivíduos ficaram feridos.

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com a polícia em Timon - Foto: Reprodução/WhatsApp

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer os suspeitos que em seguida foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a Polícia Militar, o trio é suspeito de praticar vários assaltos nos últimos dias.

"Eles são suspeitos de praticar assaltos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um revólver. Além disso, o carro que eles estavam foi roubado dias atrás. Nós já estávamos atrás deles no decorrer da semana. O trio praticava várias modalidades de assaltos, como roubo a carros e a estabelecimentos. Agora vamos fazer o flagrante e tomar as providências legais na Central de Flagrantes", disse o policial.

O carro e o restante dos objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES