Suspeito de assaltos é baleado e morre na porta de igreja em Teresina

Segundo a perícia, Francisco de Assis foi atingido com apenas um disparo de espingarda, ainda cambaleou por alguns segundos e caiu na porta da igreja.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Francisco de Assis Conceição Cunha, de 18 anos, foi baleado e morreu na porta de uma igreja localizada na Vila Amparo, no Povoado Santa Luz, zona rural Leste de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima estaria na companhia de um comparsa realizando assaltos na região quando foi baleado por uma pessoa ainda não identificada. Francisco de Assis foi atingido com um tiro no abdômen e veio a óbito na porta da igreja do povoado, já o seu comparsa também foi baleado, mas conseguiu fugir do local abandonando a motocicleta que era utilizada pela dupla.

Vítima estava na companhia de um comparsa realizando assaltos no local - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Segundo testemunhas, a dupla abordou um homem anunciando o assalto e pedindo a sua motocicleta, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos. Uma quarta pessoa, que ainda não foi identificada, percebeu que se tratava de um assalto e realizou disparos contra os criminosos, atingindo os dois.

“Nós estávamos em rondas na estrada do Boqueirão, recebemos informes de que ocorreu disparos no local e que havia uma pessoa baleada em frente a igreja. Encontramos o corpo e uma motocicleta abandonada a aproximadamente 1km. Ainda estamos averiguando se a moto possui restrição de roubo ou furto e se tem alguma coisa relacionada com o homicídio”, informou o comandante do 5º BPM, guarnição que foi acionada até o local.

Populares não reconheceram a vítima como uma moradora da região. “Aqui ninguém fala nada, o que impera na região é a lei do silêncio”, informou o PM.

Segundo a perícia, Francisco de Assis foi atingido com apenas um disparo de espingarda, ainda cambaleou por alguns segundos e caiu na porta da igreja. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos e vão investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Francisco de Assis veio a óbito na porta da igreja do povoado - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES