Suspeito de cometer assaltos sofre tentativa de linchamento na zona Sul

O fato ocorreu na noite de quinta-feira (09/01).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (09/01), um jovem de 20 anos identificado apenas pelas iniciais D.V. sofreu uma tentativa de linchamento por parte de populares no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, ele e um outro comparsa são acusados de realizarem vários assaltos na região. Policiais do 17º Batalhão se deslocaram até o local para impedir o linchamento. 

“Temos informações que ele já estava praticando roubo por volta das 18h30. Depois a população cercou ele nas proximidades de um supermercado, ele saiu correndo, várias pessoas conseguiram dominá-lo e começaram a agredi-lo, quando nós chegamos ele ja estava bastante lesionado, pedimos para a população afastar e foi encontrado com ele um carregador de simulacro”, afirmou o comandante Hortencio. 

Ainda segundo o comandante, o acusado estava na companhia de um outro jovem que conseguiu fugir. “Estava ele e outro realizando assaltos na região, o outro conseguiu fugir, os dois andavam em uma moto. No momento em que ele estava sendo espancado apareceu umas três vítimas que o reconheceram. A companheira dele afirmou que não sabia do seu envolvimento no crime”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES