Suspeito de matar estudante de medicina é preso pela 3ª vez em Teresina

No dia 13 de julho deste ano, Wanderson foi preso por policiais, suspeito de roubar a arma de um policial no bairro Cristo Rei

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), comandados pelo major Audivam Nunes realizaram a prisão de dois homens identificados como Adrielson e Wanderson Luiz, na noite de terça-feira (26), no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Os dois estavam em um carro de aplicativo com uma terceira pessoa, que também foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Wanderson, suspeito de matar um estudante de medicina em 2018, foi preso pela terceira vez em um intervalo de menos de 20 dias. Após as prisões, um deles informou um endereço onde foram encontrados em uma residência, na zona norte de Teresina, dois carros roubados, um Fiat Toro e um Renault Sandero.

O repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, entrevistou o proprietário do Fiat Toro, levado de assalto. "Fizeram a bordagem, disseram que era um assalto, pediram meu celular e levaram o carro. Apontaram a arma na minha direção. Eu estava chegando em casa quando eles chegaram em uma moto", disse o proprietário

Leia Mais

Wanderson Luiz e Adrielson foram presos na noite de ontem - Foto: Divulgação

Um dos carros, segundo a polícia, teria sido usado durante um assassinato, no último sábado (23), no Parque Alvorada, zona norte.

"Eles estavam se programando para matar pessoas na região Norte, aqui na Santa Maria da Codipi, mas foram interceptados pelas nossas equipes de inteligência. Chegamos aqui ao local e conseguimos recuperar esses dois veículos roubados, um deles, usado em eventos no final de semana, quando pessoas foram mortas aqui na capital, mas através do trabalho integrado da Polícia Militar e da Polícia Civil estamos tirando de circulação esses dois nocivos ao convívio social", disse o major Audivam.

Prisão de Wanderson Luiz

Wanderson Luiz da Anunciação Rocha, já foi condenado pelo assassinato do estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda. O crime ocorreu em 2018. Na época, Wanderson era menor de idade e cumpriu pena de três anos.

Acusado foi solto horas depois de ser preso acusado de assalto - Foto: Reprodução 

No dia 7 de julho, Wanderson Luiz da Anunciação Rocha foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na Zona Leste de Teresina. Ele e mais outras pessoas estavam em um veículo roubado e desobedeceram ordem de parada, empreendendo fuga, sendo presos após uma perseguição.

No dia 13 de julho deste ano, Wanderson foi preso por policiais, suspeito de roubar a arma de um policial no bairro Cristo Rei. Durante a ação, a arma não foi localizada, ainda assim, ele foi detido e encaminhado à Central. Horas depois, Wanderson foi solto, pois o flagrante já tinha passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES