Suspeito de matar lutador durante assalto em São Paulo é preso em Teresina

Allefy tentou fugir pelo fundos da casa em que estava, mas foi contido e preso. O investigado será encaminhado para São Paulo na próxima semana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Allefy Samuel de Sousa foi preso na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, acusado de ter envolvimento em um latrocínio ocorrido no dia 19 de janeiro na cidade de São Paulo. 

Segundo o delegado Tales Gomes, comandante da Gerência de Polícia Especializada (GPE), o preso é acusado de matar Gustavo Soares Mangueira Sobral, de 33 anos, formado em letras e lutador de muay thai. A vítima era natural do Rio de Janeiro e estava passando as férias em São Paulo.

Gustavo Soares foi assassinado durante um latrocínio - Foto: Reprodução

No dia do crime, Gustavo estava indo para a academia quando foi abordado pelos criminosos e tentou reagir a ação, onde acabou sendo baleado. “A semana toda fizemos alguns levantamentos a partir de uma solicitação da Polícia Civil de São Paulo por conta de um latrocínio que ocorreu em São Paulo no dia 19 de janeiro, um jovem do Rio de Janeiro estava indo para a academia e foi morto em uma situação de latrocínio, um dos envolvidos no fato chegou aqui em Teresina logo após o crime”, declarou o delegado. 

“A vítima morava no Rio de Janeiro, estava passando as férias em São Paulo, após a ocorrência eles bateram o veículo do rapaz e hoje nós conseguimos prender o Allefy que veio para Teresina por conta de alguns parentes que ele teria aqui. Recebemos a solicitação do 6º distrito de São Paulo e hoje nós fizemos a prisão lá no Monte Horebe com apoio do 22º distrito. A equipe fez o levantamento representou pela busca e apreensão na residência onde ele estava escondido e hoje nós demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva”, informou Tales Gomes.

Allefy foi preso na residência de familiares no Monte Horebe - Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí

Allefy tentou fugir pelo fundos da casa em que estava, mas foi contido e preso. O investigado será encaminhado para São Paulo na próxima semana. 

“Ele não estava trabalhando, é um sujeito que já tem processo criminal em São Paulo por tráfico, assim como a mãe dele também responde a um processo por tráfico em São Paulo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES