Suspeito é morto e comparsa preso durante assalto na zona Sul

Suspeito é morto e comparsa preso durante assalto na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (06/04), por volta das 07h, um bandido foi morto e outro preso durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial na avenida principal do bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, três criminosos estavam realizando um assalto na região quando se depararam com a viatura dos policiais do 17º batalhão.

“Está com alguns meses na região do Porto Alegre, Vila Irmã Dulce que o batalhão vem desempenhando um papel significativo no combate a criminalidade. Nós estamos com novo comandante, o major Rogério César, que apesar das dificuldades tem intensificado as ações na região”, afirmou o subtenente Marcelo.

Segundo a polícia, o suspeito preso foi identificado como Edinaldo Felipe da Silva, de 18 anos. “Ele participou já hoje do assalto de uma motocicleta com placa de Timon. Quando eles se depararam com a viatura houve troca de tiros e um deles foi abatido. Inclusive peço que se alguém souber, ou reconhecer o preso através de imagens, que tenha sido vítima dele, se dirija até a Central de Flagrantes para que a gente possa mantê-lo preso. Nós temos a arma do crime, um infelizmente veio a óbito mas antes disso tomou toda a família do comércio como refém. Segundo as vítimas, esse que está vivo ficava constantemente com a arma na cabeça deles, fazendo ameaças. O terceiro conseguiu fugir, graças a Deus não tivemos um desfecho pior, a família está bem”, afirmou o subtenente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES