Suspeito é preso após invadir a casa de PM na zona Norte de Teresina

De acordo com o policial militar, o acusado entrou com moto e tudo dentro da residência para anunciar o assalto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de assalto foi preso após invadir a residência de um policial militar lotado no Maranhão no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. O criminoso usava uma arma de grosso calibre ao entrar no local, mas foi rendido pelo PM que evitou a ação. 

De acordo com o policial militar, o acusado entrou com moto e tudo dentro da residência para anunciar o assalto. “A minha irmã estava aqui com o portão aberto no momento que meu pai manobrava o carro para adentrar a residência, onde ia guardar o carro, quando o indivíduo veio em alta velocidade com moto e tudo para entrar em casa. Ele portava uma arma de fogo longa fabricação caseira calibre 12 e ao adentrar, o mesmo veio a derrapar e caiu. Ele já caiu dentro de casa, a arma também caiu e ele não conseguiu praticar a ação dele que creio que era um assalto, onde ele ia render minha irmã, meus pais e daí por diante dá inicio a ação”, declarou.

Acusado entrou com moto e tudo dentro da residência - Foto: Reprodução

O PM estava em casa quando ouviu gritos da irmã e rendeu o criminoso. “Eu estava em casa, minha irmã gritou pedindo socorro, momento que eu me desloquei para a garagem e encontrei a situação com ele no chão juntamente com a arma e a moto, rendi o indivíduo, solicitei apoio da guarnição de serviço, onde a mesma se fez presente e deu inicio ao procedimento. O intuito dele era esse, render minha irmã, colocar meus pais para dentro de casa e praticar ação delituosa”, pontuou.

“Quando a guarnição chegou aqui ele se encontrava detido sob a minha custódia, foi dado inicio aos procedimentos para apresentação na Central de Flagrantes”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES