Suspeitos são detidos mas não são reconhecidos por taxistas

Suspeitos são detidos mas não são reconhecidos por taxistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (23/01), um taxista identificado como Francisco Hélio da Costa e Silva, de aproximadamente 32 anos, foi assassinado após um assalto no bairro Planalto Bela Vista III, na zona Sul de Teresina. A vítima que conduzia um táxi modelo Cobalt, sofreu perfurações de faca no braço e tórax.

Esfaqueado e sangrando muito, o taxista jogou seu veículo em um muro da Rua 6, quando os dois jovens fugiram levando bens e dinheiro do motorista. A população chamou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o taxista, que estava inconsciente. A vítima chegou a ser levado para um hospital particular, após ser atendido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos de faca e morreu.

De acordo com o delegado Francisco Costa, ‘o Bareta’, da Delegacia de Homicídios, ninguém foi preso ainda pelo caso. “Ontem por volta das 20h a gente tomou conhecimento e comparecemos ao local, chegando lá encontramos o veículo no Loteamento Bela Vista III, a vítima fazia ponto próximo a caixa d’água do Parque Piauí. O motorista já estava no IML, recebeu os primeiros socorros pelo SAMU mas infelizmente não resistiu. A partir daquele momento toda equipe da Delegacia de Homicídios com o delegado Danúbio passaram a diligenciar o caso. Foram levados dois indivíduos para a Central de Flagrantes mas não foram reconhecidos pelas testemunhas que estavam lá, então a delegacia continua a investigação, mas eles vão ser presos, isso não pode ter dúvida”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES