Suspeitos tentam assaltar loja de açaí e são mortos a tiros em Teresina

Eles foram surpreendidos por um homem que ainda não foi identificado pela polícia e que efetuou diversos disparos contra os suspeitos que foram baleados e morreram no local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos identificados como João Victor Alves do Nascimento, de 21 anos e André dos Santos Borges, de 19, foram mortos na noite de segunda-feira (29), ao tentarem assaltar uma loja de açaí, no cruzamento da Avenida Roraima com a Avenida Primeiro de Maio, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 21h.

Os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia e estavam portando duas armas de fogo calibre 32.

Suspeitos foram mortos ao tentarem assaltar loja

De acordo com informações dos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, a dupla desceu de um veículo, anunciou o assalto e renderam as pessoas que estavam no local, no entanto, eles foram surpreendidos por um homem que ainda não foi identificado pela polícia e que efetuou diversos disparos contra os suspeitos que foram baleados e morreram no local.

A suspeita é que um veículo Renalt Clio, que se evadiu do local logo após o crime, estivesse dando apoio aos bandidos. 

Caso aconteceu na zona Norte de Teresina

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção dos corpos dos suspeitos.

“Segundo informações colhidas no local, eles chegaram, desceram do carro e anunciaram o assalto, quando uma pessoa ainda não identificada reagiu e disparou contra os dois que tiveram morte imediata”, declarou o perito Porto.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES