THE: Bandidos aproveitam portão aberto, invadem residência e roubam carro

Criminosos armados invadiram uma residência no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina e roubaram o veículo da família.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados invadiram uma residência no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina e roubaram o veículo da família. O assalto foi registrado por volta de 19h de terça-feira, 24 de maio.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver o momento que a família chega em casa em um veículo modelo Gol branco, uma mulher desce do banco do passageiro e o motorista do carro coloca o veículo para dentro da garagem.

Antes de fecharem o portão, a família é surpreendida com três homens armados descendo de um Fiat Mobi, enquanto o quarto fica no volante. Eles rendem a família e roubam o veículo tirando de dentro da garagem.

Moradores da região não aguentam mais a quantidade de assaltos que é registrada no Parque Piauí e arredores. “Aqui todos os dias têm assaltos, manhã, tarde e noite. A população vive assustada, o cidadão chega em casa, bota o carro para dentro e é surpreendido com arrastão, eles levam tudo, até mesmo o carro da vítima”, informou um morador e PM da região. 

“Não tem nem como reagir, porque muitas vezes o cidadão nem reage e acaba sendo alvejado, perdendo a vida. Aqui é todo dia no Promorar, Bela Vista, Parque Piauí, a gente pede para as autoridades para dar uma olhada para essa região, melhorar o policiamento ostensivo. O cidadão tem que observar se vem algum carro ao chegar em casa, se vir fique atento, se acontecer de eles realizarem o assalto entregue tudo, não reaja”, disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES