THE: Polícia apreende menor que assaltou empresário usando farda de escola

O crime repercutiu depois que um dos criminosos foi flagrado por uma câmera de segurança usando fardamento de escola na zona Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão realizaram a apreensão dos dois menores acusados de realizarem assalto durante a segunda-feira, 05 de novembro, na zona Norte de Teresina. O crime repercutiu depois que um dos criminosos foi flagrado por uma câmera de segurança usando fardamento da Unidade Escolar Severiano Sousa, do bairro Acarape.

De acordo com a polícia, a vítima abordada pela dupla é um empresário que teve um iPhone roubado. “Os dois são suspeitos de realizarem outros assaltos pela zona Norte. Roubaram um iPhone de um empresário na Rua Espírito Santo e com o celular a gente conseguiu chegar até eles, pelo rastreamento do celular conseguimos encontrar o primeiro que era o que tava conduzindo a motocicleta e após chegar nele ele declinou o segundo, que era o que estava com a arma de fogo e a farda”, declarou. 

Mesmo com a apreensão, o celular da vítima não foi recuperado. “O celular ele vendeu para uma pessoa no Shopping da Cidade e não foi possível encontrar o aparelho, mas conseguimos recuperar a motocicleta que foi usada na prática do assalto, os dois indivíduos estão capturados e agora estamos apresentando na Central de Flagrantes”, disse. 

O policial informou ainda que a mãe do menor que estava usando uma farda se mostrou surpresa com a apreensão do filho. “Quando a gente chegou na casa dele a mãe dele a princípio quis negar dizendo que ele estava no colégio, mas quando a gente confrontou com as imagens que foram repassadas para a gente, aí caiu a ficha e ela disse é realmente é ele. Ela ficou muito surpresa, disse que ele não tinha passagens”, pontuou. 

Ainda segundo a PM, a arma usada no crime foi alugada pelos adolescentes por R$ 200. A motocicleta não é roubada, ela pertence a mãe do adolescente que estava pilotando.

Os dois menores foram conduzidos até a Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES