Tiroteio deixa um morto e vários feridos no Ibiza Pub House; vídeo

Segundo informações, três homens armados invadiram o local e realizaram vários disparos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira, 19 de fevereiro, uma pessoa morreu e várias ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido dentro do Ibiza Pub House, localizado na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, o local foi alugado para um evento e no momento do tiroteio estava com um grande número de pessoas no seu interior. Por volta de 01h, três homens armados invadiram a casa de shows e realizaram vários disparos em todas as direções. Segundo testemunhas, foram mais de 30 tiros.

A perícia informou que os criminosos estavam usando armas de grosso calibre como 556, .40 e 380. “Estou em choque, nunca passei por uma situação dessas, ninguém conseguia ver quem estava fazendo isso, só conseguia ver o povo caindo, todo mundo gritando, chorando apavorados", afirmou uma pessoa que estava no local.

A Polícia Militar ainda não soube informar a quantidade exata de feridos, visto que, várias pessoas foram receber atendimento médico nas UPAs de Teresina, mas indica-se que tenham sido pelo menos oito. O homem que veio a óbito foi atingido com disparos de pistola 380, ele foi identificado como Jonas de Sena Oliveira, 30 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada juntamente com a PM que isolaram a área. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender os feridos.

O estabelecimento estava funcionando de maneira irregular já que o decreto estadual só permite o funcionamento dos bares, restaurantes e casas de show até às 23h.

Um homem veio a óbito ainda no local



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES