Traficante é preso por recrutar crianças para vender drogas em THE

Traficante é preso por recrutar crianças para vender drogas em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (05/05), policiais da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) realizaram a prisão de um homem conhecido como ‘Luis da Bomba’ acusado de tráfico de drogas na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, o preso é um dos maiores traficantes da região.

“Ele age nas vilas próximas como Jerusalém e Costa Rica. Costuma colocar menores para ficar vendendo drogas. Nós estávamos dentro da Costa Rica trabalhando em outra investigação, vimos ele por lá e como tinha um mandado de prisão contra ele realizamos a sua prisão próximo ao Albertão”, declarou o policial.

Ainda segundo a polícia, sempre que a guarnição faz buscas na casa do suspeito encontra menores comercializando drogas: “Sempre que a policia faz a busca na residência dele quem estava vendendo para ele são menores, só que hoje nós conseguimos presenciar ele mesmo dentro da boca de fumo. Ele sempre nega, mas já é comprovado”, afirmou.

O acusado negou a comercialização das drogas: “Eu não tenho nenhuma droga, não acharam nada comigo, vou saber agora porque estou sendo preso, os menores são tudo neto da minha sogra”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES