Traficantes escondem pedras de crack em biscoito recheado

Traficantes escondem pedras de crack em biscoito recheado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após denúncia anônima, policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) em conjunto com a Polícia Militar estouraram mais uma boca de fumo nesta quinta-feira (06) na Vila Ferroviária, na zona Sul de Teresina.

Foram encontrados em poder do traficante e uma menor de idade, supostamente sua namorada, vários celulares, dinheiro trocado, que caracteriza o tráfico de drogas, e pacotes de biscoito com crack, o que chamou atenção dos policiais.

Os policiais da Rone disseram que vender crack dentro de biscoitos é uma nova modalidade criada pelos traficantes para enganar a polícia. ?Se você comprar um biscoito normal em um mercado é R$ 1,00, com os traficantes o mesmo sai por R$ 30,00.

O traficante e sua namorada, que também foi encontrada vendendo crack, alegaram que a droga é para consumo próprio, mas a polícia já vinha investigando o casal na Vila Ferroviária.

Segundo a Polícia Militar, o elemento vende a droga na linha férrea com alguém segurando uma sombrinha para ele, em razão do forte calor. ?Ele é o todo poderoso aqui na Vila Ferroviária?, disse.

O acusado de tráfico e sua namorada foram encaminhados à Central de Flagrantes para realizarem os procedimentos legais.

Depois de conduzido à Central de Flagrantes o casal preso acusado de manter uma boca de fumo na Vila Ferroviária passou por uma revista. Durante a vistória da menor a agente feminina da polícia localizou 40 pedras de crack nas partes íntimas da acusada.

Por Andersson Carvalho / Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES