Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Três homens são presos após realizarem arrastão em residência em Demerval Lobão

Compartilhe

Na noite deste domingo (12/04), três homens foram presos acusados de realizar um arrastão em uma residência na cidade de Demerval Lobão. Policiais da Força Tática iniciaram uma diligência na tentativa de capturá-los e após uma troca de tiros, foram pegos no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-316, zona Sul de Teresina.

De acordo com o sargento J Pedro, da companhia independente do Promorar, os acusados foram capturados com armas, dinheiro e eletrodomésticos. “Nós estávamos em rondas na região da Vila Irmã Dulce , quando nos foi solicitado pela viatura de Demerval Lobão um apoio em uma situação de roubo de residência sendo que fomos informados via radio que os três haviam empreendido fuga em um veículo modelo Gol branco armados e que tinham feito um arrastão na residência de uma senhora. Fizemos uma diligência em direção a Demerval Lobão e cruzamos com eles, retornamos, fizemos um acompanhamento tático  e próximo a Polícia Rodoviária Federal fizemos alguns disparos para ver se eles paravam, conseguimos pegá-los  e eles estavam armados com um revolver calibre 38, seis munições, uma quantia em dinheiro de mais de mil reais, bolsa de mulher, como também dentro do carro tinha uma televisão. Alguns deles já é bastante conhecido na região do Promorar  e zona Sul”, afirmou.

Um dos acusados presos alegou que não tem nada a ver com o assunto. “Eu nem conheço eles, eu fui roubado em Teresina e eles me trouxeram para cá, estavam me fazendo de refém”, disse.





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar