Três pessoas são baleadas durante tiroteio em frente ao HUT, em Teresina

De acordo com informações, um jovem identificado apenas como Jairo, de 19 anos, seria o alvo do criminoso que realizou vários disparos no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, 29 de setembro, três pessoas foram baleadas durante um tiroteio na frente do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com informações, um jovem identificado apenas como Jairo, de 19 anos, seria o alvo do criminoso que realizou vários disparos no local.

Jairo foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço. Outras duas vítimas que não tinham relação com o crime foram atingidas, uma mulher foi baleada na orelha e um homem no braço. Todos os baleados foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Jairo foi atingido com um tiro na cabeça e um no braço - Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, um homem chegou em uma motocicleta, gritou 40 e realizou os disparos. “Foi um tiroteio enorme na região, o homem atingido no braço estava entrando no hospital, ele tinha vindo pegar um óbito de um familiar quando recebeu o disparo. Ele foi atendido e já recebeu alta. Uma mulher que também não tinha nada a ver foi atingida e encontra-se no HUT”, informou o policial que atendeu a ocorrência. 

Jairo, que foi baleado na cabeça, disse que estava no local esperando um primo sair do HUT. “Ele alegou que estava esperando um familiar, a mãe dele chegou e perguntou o que ele estava fazendo no local, que não tinha ninguém internado”, completou. 

Vítima estava indo pegar um óbito de um familiar no HUT quando foi atingido - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES