Trio é preso suspeito de roubar veículos e assaltar churrascaria em Teresina

A quadrilha realizava a clonagem das placas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (04/02), a diretoria de inteligência da Polícia Militar do Piauí em parceria com o BOPE conseguiram realizar a prisão de três homens acusados de realizar diversos assaltos em Teresina, dentre eles, uma churrascaria bastante conhecida na zona Leste.

Com os criminosos, a polícia encontrou dois veículos roubados e uma pistola ponto 40 de uso restrito da Polícia Militar. 

De acordo com o comandante do BOPE, o trio também realizava o trabalho de clonar placas de veículos. Eles foram presos no bairro Santa Clara, na zona Sul de Teresina. “Nós fomos acionados pela diretoria de inteligência para cumprir uma diligência com relação a um carro que era clonado, roubado. Quando foi feita a bordagem o indivíduo não se encontrava, na condução do carro tinha um jovem identificado por Kevin e ele indicou a casa onde possivelmente o dono do veículo que era roubado estava, nos deslocamos até lá e na abordagem foi encontrado outro carro roubado dentro da residência e uma pistola de calibre restrito da Polícia Militar. Foi apreendido dois carros, um Honda Civic e um Fiat Argo e a pistola calibre ponto 40, ele assumiu e disse que tinha adquirido essa arma, mas não apresentou documentação. No final das contas conduzimos o Kevin Nascimento Lopes, Wesley Pereira da Silva e Hatus Karnissian Sousa Bezerra. Conseguimos desarticular uma quadrilha de roubo de carros que clonavam placas em Teresina”, disse. 

A quadrilha foi conduzida para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES