Usuária de drogas é executada com seis tiros na zona Sudeste de THE

Usuária de drogas é executada com seis tiros na zona Sudeste de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (05/03), por volta das 22h, uma mulher identificada como Liana Maria dos Santos Silva, de 32 anos, foi executada com pelo menos seis tiros no Parque Flamboyant, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima era usuária de drogas.

O delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, designou sua equipe para investigar o crime. “O crime ocorreu no Dirceu I, essa força foi morta por tiro de arma de fogo desferido por dois indivíduos. A nossa delegacia atendeu prontamente, fizemos todos os levantamentos preliminares, inclusive já com indicativo de que teve a sustentação de investigação”, afirmou.

Segundo o delegado, pela forma como a vítima foi morta mostra que supostamente pode haver um acerto de contas. “Ela foi assassinada com seis disparos de arma de fogo. O inquérito policial vai dizer tudo isso, mas evidentemente que pelos disparos, pela região onde ela foi atingida, você não tem dúvidas que eles tinham que matá-la e deixá-la bem morta. Ela significava uma ameaça para eles. Vamos identificar o perfil da vítima e depois seguir todo o rastro dos criminosos. Nós partimos nas hipóteses e vamos buscar os indícios necessários”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES