Usuário de drogas é alvejado com três tiros na zona Norte

Usuário de drogas é alvejado com três tiros na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (05/06), um homem identificado como José Barbosa Sousa Filho, de 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta foram os autores do disparo.

Policiais do 9º batalhão foram acionados após o crime. “Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta modelo pop 100 efetuaram três disparos contra ele. Fomos informados que ele é usuário de drogas, já foi preso algumas vezes na região. É desse submundo há muito tempo, pode ser que seja alguma dívida que tenha causado isso”, declarou o capitão Leodomir.

Após os disparos, a vítima foi levada para o Hospital do Buenos Aires e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. No momento em que José Barbosa estava recebendo atendimento médico na zona Norte, populares receberam a informação de que os criminosos estariam rondando o local para ver se a vítima estava morta.

“Não é nada concreto, mas nós estamos fazendo rondas na área do 9º batalhão para coibir esse tipo de ação”, completou o capitão.

De acordo com o irmão da vítima, Carlos, José Barbosa foi atingido na virilha, braço e no joelho. “Ele perdeu muito sangue, a gente não sabe nem se vai escapar. Ninguém sabe quem foi que fez isso com ele”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES