Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Usuário de drogas é assassinado a tiros e facadas na zona Leste de Teresina

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (24/09), um homem identificado como Antônio Francisco, de 43 anos, foi morto a tiros e facadas em um matagal na rua Belchior de Barros, no bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do irmão da vítima, ele era usuário de drogas. Policiais se deslocaram até o local para realizar o isolamento da área. “Ele tinha lesões provocadas por arma de fogo, algo em torno de sete disparos. Também tem uma lesão provocada por arma branca com uma perfuração profunda na altura da clavícula direita. Nós inclusive apreendemos a arma branca que se encontrava no local, esse material será encaminhado a perícia criminal para ser analisado. Junto ao corpo nós encontramos dois objetos que provavelmente podem ser entorpecentes”, afirmou o policial Lucídio.

Segundo informações de populares, o homem assassinado era conhecido por realizar vários assaltos na região. Antônio já tinha várias passagens pela polícia e estava marcado para morrer.

Policiais da delegacia de homicídios e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.

Image title


Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar