Usuário de drogas é morto a tiros após se desentender com homem

Usuário de drogas é morto a tiros após se desentender com homem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (22/08), um jovem identificado como Jhonatan Chagas Sousa, de 20 anos, mais conhecido como ‘pirata’ foi assassinado com um tiro após uma discussão em um estabelecimento comercial na cidade de Timon, no Maranhão.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar do 11º batalhão se deslocaram até o local para isolar a área. O crime aconteceu na rua 4, do bairro Parque Piauí, em Timon.

De acordo com informações do delegado Valente, da Delegacia de Homicídios, a vítima já era bastante conhecido da polícia na prática de crimes. “Ele já era uma pessoa que tinha envolvimento com alguns furtos, roubos, mas antes de tudo ele era usuário de drogas e a droga levava ele a praticar outros tipos de delitos até mesmo como forma de sustentar o vício”, afirmou.

“Hoje ele tinha costume de ficar naquela região, só que já tinha umas pessoas sentadas. Segundo testemunhas, ele já chegou bem alterado, um senhor pediu que ele se acalmasse, diminuísse o tom de voz e ele desferiu um tapa no rosto do senhor, iniciou ali um bate boca rápido, a pessoa estava armada de um revólver, sacou a arma e pediu que ele repetisse o que tinha dito se fosse homem, ele acabou repetindo e a pessoa efetuou o disparo que ceifou a vida dele”, declarou o delegado.

Profissionais do Instituto Médico Legal se deslocaram até o local para recolher o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES