Usuário de drogas é morto com tiros no rosto na zona Sul de Teresina

O crime ocorreu após uma discussão entre homens que estavam na região.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Edvaldo dos Santos Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros na área conhecida como a ‘feirinha’ do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, na noite de quinta-feira, 09 de julho. De acordo com informações, a vítima recebeu dois tiros à queima-roupa no queixo.

Policiais militares foram acionados até o local para constatar o óbito e realizar o isolamento. “Segundo informes de populares, um grupo em torno de 5 a 6 pessoas estavam no local quando chegou outra pessoa estranha para os populares procurando um terceiro para realizar um homicídio, nessa procura ele não foi localizado e gerou uma discussão entre os mesmos, onde populares relataram que ele sacou uma arma de fogo e começou a realizar disparos, nos fomos acionados, nos dirigimos para o local e constatamos o homem morto”, declarou o cabo Júnior.

Usuário de drogas foi morto com tiro no rosto em Teresina 

Peritos foram acionados e constataram que a vítima veio a óbito com dois disparos na região do queixo à queima-roupa.

O sargento Simplício determinou que as viaturas da região fizessem patrulhamento na área. “Já temos o nome de algumas pessoas que eles declinaram, mas a gente não pode revelar para não atrapalhar as investigações da Delegacia de Homicídios que é quem vai fazer o levantamento. As guarnições vão fazer um patrulhamento nas proximidades para tentar localizar o acusado”, disse. 

Polícia determinou patrulhamento na região após o crime

Identificação da vítima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES