Usuário de drogas morre após ser atropelado por moto na z. Sudeste

Usuário de drogas morre após ser atropelado por moto na z. Sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Ednaldo Marques Sabino, de idade não revelada, morreu depois de se envolver em um acidente na avenida da Glória, no bairro Renascença, II, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da mãe da vítima, que se encontrava no local, ele era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia. Uma guarnição do 8º Batalhão se deslocou para realizar o isolamento da área. Segundo o comandante Chagas, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar se ele foi atropelado sem intenção ou de forma criminosa.

“Nós recebemos a informação via Copom, fizemos o deslocamento até o local, ao chegarmos nos deparamos com esse corpo sobre o solo. De imediato fizemos contato com o IML e a perícia”, declarou o comandante.

Peças de motocicleta foram encontradas por toda a parte próximo ao corpo de Ednaldo. A mãe do rapaz relata o comportamento do filho. “Ele era danado, tinha passagem, usava drogas, mas ele costumava ficar em casa. Dessa vez quando eu cheguei do trabalho ele não estava mais em casa”, disse.

Profissionais do Instituto Médico Legal se deslocaram para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES