mais
Bom Dia Meio Norte

Vendedor é espancado por criminosos durante assalto em Teresina

De acordo com informações de familiares, a vítima havia acabado de sair do trabalho e estava a caminho de casa quando foi abordado por criminosos que o renderam

Um vendedor foi violentamente agredido por criminosos durante um assalto na noite de quarta-feira  (24), na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações de familiares, a vítima havia acabado de sair do trabalho e estava a caminho de casa quando  foi abordado por criminosos que o renderam.

O homem teve seus pertences levados e foi agredido com vários chutes e socos pelos bandidos, que tinham a cobertura de um criminoso de moto.

Homem ficou com diversas escoriações após ser agredido pelos criminososHomem ficou com diversas escoriações após ser agredido pelos criminosos

“Assaltaram meu filho, quase que mataram ele, aqui perto da trindade na Santa Maria da Codipi”, declarou a mãe da vítima.

Os criminosos fugiram em seguida e a vítima fez o registro da ocorrência. Policiais Militares realizam diligências na região. Até o momento nenhum suspeito foi preso.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail