Vídeo comprova que droga foi enviada pelo Correio para traficantes

Vídeo comprova que droga foi enviada pelo Correio para traficantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (29/12), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes conseguiu realizar a prisão de três pessoas após constatarem que as mesmas estavam recebendo drogas pelo serviço da Empresa de Correios e Telégrafos em Teresina. Cinco tabletes de cocaína avaliados em R$ 125 mil foram apreendidos no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, de Enayra Machado de Carvalho, de 24 anos, que foi presa.

Fábio Abreu informou que no flagrante foi preso o casal Cássio de Sousa Brito, de 34 anos, e sua mulher, Maria Izabel Paula Moreno de Vargas, de 23 anos, que foram receber a cocaína na casa de Enayra Machado e são naturais de Porto Velho (RO).

A Rede Meio Norte conseguiu o vídeo comprovando a chegada da entorpecente via serviço dos Correios. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carteiro toca a campainha da residência e entrega a encomenda, logo em seguida, os policiais aproveitam a abertura do portão e entram no local, realizando a abertura do pacote.

O delegado Tales Gomes afirmou que a jovem que recebeu a droga enviada pelos Correios em sua casa é universitária do curso de Direito e recebia R$ 1 mil por cada encomenda recebida para o casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES