Vídeo: Estudante de odontologia é humilhado durante assalto em Teresina

A polícia acredita que a mesma dupla esteja realizando vários assaltos na região.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de odontologia que não quis se identificar foi humilhado durante um assalto sofrido no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, na última sexta-feira (29), por volta de 19h23.

Segundo relatos, o crime ocorreu no momento em que a vítima saia de seu apartamento para ir à casa da mãe.

“Eu estava saindo do meu apartamento indo para casa da minha mãe, mais ou menos 30 metros fui surpreendido, eles estavam atrás de mim eu senti a moto vindo devagar na minha direção e tomei um susto. Eles perguntaram se eu era policial, eu disse que não e pediram para eu deitar no chão, fizeram um ‘baculejo’ em mim, tinha uma carteira no bolso só que a bermuda tinha um bolso lateral e eles não pegaram minha carteira só pegaram meu celular, puxaram minha camisa para saber se tinha algum cordão de ouro”, detalhou.

A vítima alegou que acionou a polícia, mas não foi atendido. “Você se sente  impotente sem saber o que fazer. Eu liguei para a polícia mas a viatura nunca apareceu , eu acho que sou mais um para a estatística da PM porque até agora não fui atendido”, disse.

O investigador da região Joathan, afirmou que os criminosos que assaltaram o universitário possuem as mesmas características dos que assaltaram o policial militar no mesmo dia.

“Infelizmente essa onda de roubos cresce, eles estão se aproveitando desse período que as pessoas estão mais vulneráveis na pandemia, o cidadão veio visitar a mãe e foi vítima de roubo.  Esse crime se assemelha muito com outro roubo que sofreu o policial militar, as características dos elementos, a motocicleta. A gente gostaria muito que a sociedade que viu esses elementos ou a moto liguem para o GAO e nos informe, não vamos descansar enquanto não colocarmos as mãos neles”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES