Vídeo flagra torcedores entrando de forma irregular em jogo e River aciona justiça

Vídeo flagra torcedores entrando de forma irregular em jogo e River aciona justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (14/10), o programa Bom Dia Meio Norte exibiu um vídeo que aconteceu na última segunda-feira, no jogo do River no estádio Albertão, onde mostra dois homens recebendo dinheiro para deixar torcedores entrarem no local do jogo por um preço bem menor ao preço dos ingressos.

De acordo com o que é possível ver nas filmagens, uma grande fila se forma pela entrada irregular e funcionários do Albertão cobram um valor abaixo do normal para deixar os torcedores entrarem. O diretor do River, Robert Ibiapina, afirmou que isso é coisa de ‘meliantes’.

Essa pessoa da gravação não trabalha nem no River e nem na Federação é um funcionário do Albertão, é um meliante e já foi notificado. Ontem o Elizeu Aguiar já tomou providências sobre esse episódio e nos vamos atrás de punição. Na segunda-feira eu cheguei no Albertão 08h da manhã e sai a noite, só parei para almoçar e vem uma pessoa dessas ganhar dinheiro nas costas do nosso time”, afirmou ele.

Segundo informações, isso já estava sendo monitorado, visto que o número de torcedores no estádio era bem maior do que o anunciado. “Essa pessoa é quem controla a entrada dos camelôs, do pessoal que vai trabalhar, então ele tem o controle por trabalhar no Albertão, agora ele abriu uma porta e ficou recolhendo dinheiro dos torcedores. A imagem diz tudo, e nós é que estamos perdendo, o Albertão estava lotado, mas nós perdemos muito dinheiro com isso. O torcedor também tem uma certa culpa porque esse torcedor não é riverino, o torcedor de verdade paga os  20 reais para assistir o jogo”, disse o diretor.

“Nós vamos nos reunir já pensando nisso, no outro jogo nós vamos contratar uma empresa de segurança, vamos fazer todo o planejamento para que o torcedor tenha um pouco de conforto”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES