Vídeo mostra frentista sendo executado por quatro criminosos em Teresina

Nas imagens, é possível ver Thiago em alta velocidade em uma motocicleta, quando ele tenta entrar em uma rua e acaba perdendo o controle.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo mostra o exato momento que o frentista Thiago da Silva Gomes, de 27 anos, foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina. O crime foi registrado por volta de 23h43, no dia 15 de dezembro de 2022.

Nas imagens, é possível ver Thiago em alta velocidade em uma motocicleta, quando ele tenta entrar em uma rua acaba perdendo o controle, derrapa e cai na esquina.

Logo atrás aparecem os quatro criminosos em duas motocicletas, que se revezam nos disparos contra o frentista. Durante a execução, um dos bandidos prepara o celular para filmar, antes de atirar contra a vítima.

Depois dos disparos, os criminosos empreendem fuga com destino ignorado. 

O CASO

“Segundo o amigo da vítima, foram quatro elementos em duas motos, seguiram ele desde quando ele saiu do trabalho e dispararam contra o Thiago. A vítima caiu, os criminosos desceram das motos e realizaram mais disparos. No chão encontramos 10 cartuchos deflagrados”, informou o PM ao repórter Kilson Dione no dia do crime.

Uma testemunha do crime informou que não ocorreu nenhuma discussão antes do fato. “Eu perguntei se no local que eles estavam tinha ocorrido alguma discussão, ele relatou que não. Eles chegaram, não fizeram nenhuma pergunta e já realizaram os disparos”, disse o policial.

Ao sair do trabalho, Thiago relatou que estava indo na casa da namorada. A família esteve no local do crime e afirmou que além de frentista, Thiago Gomes trabalhava como motorista de aplicativo nas horas vagas. 

Quatro criminosos armados executaram o frentista a tiros - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES