Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Vídeo: Motociclista destrói radares da Strans espalhados por Teresina

Compartilhe

Vídeos que estão viralizando nas redes sociais estão causando polêmica. Isso porque nas imagens, é possível ver um motociclista quebrando aparelhos de radares da Strans que ficam espalhados por Teresina. 

O curioso é que o próprio motoqueiro filma toda a sua ação e faz questão de espalhar para outros usuários. Intitulado como ‘motoqueiro justiceiro’, o homem pilota uma motocicleta modelo Honda Bros. Em um dos vídeos, ele chuta o radar e sai do local, já no outro vídeo, ele chega a sair da sua motocicleta, pega o radar e joga no meio da avenida. 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) declarou que já tomou conhecimento da existência dos vídeos e que a empresa responsável pelos aparelhos já realizou um boletim de ocorrência sobre o fato. 

O Ministério Público do Piauí instaurou um inquérito civil para investigar supostas irregularidades na aplicação de multas por parte da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - Strans aos condutores que trafegam pela Avenida Frei Serafim, na região Central de Teresina.

De acordo com a portaria N. 02/2019 publicada no Diário Oficial no dia 25 de março de 2019, o Ministério Público está investigando uma denuncia de que a Strans teria instalado sensores de velocidade de forma irregular em avenidas da capital.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar