Vídeo: 'Rei da ostentação' é flagrado invadindo residência em Teresina

O acusado, que possui milhares de seguidores na sua rede social, voltou a agir na zona Sul de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem identificado como Wilderson Ricardo, mais conhecido como ‘Rei da Ostentação’ que foi preso no último dia 20 de maio deste ano após ser flagrado com produtos roubados em sua residência voltou a agir. 

Desta vez, o jovem que possui quase 14 mil seguidores na sua rede social, foi filmado por câmeras de segurança invadindo uma residência na rua 14 do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Em um áudio, a moradora relata como tudo aconteceu. “Hoje por volta de 03h10 da madrugada entraram na nossa casa, aqui tem câmera, tem cerca elétrica e pularam o muro. O rapaz pulou o muro e depois botou o pé por cima do carro, entrou, virou a câmera e invadiu minha casa. Levou meu notebook, as coisas que estavam na sala com mochila e foi embora”, declarou ela.

DEBOCHOU DA PRISÃO

Em maio, quando foi preso Wilderson Ricardo Lustosa foi encontrado com produtos de furto que foram pegos dentro de uma residência no bairro Bela Vista. No dia seguinte o jovem que aparece em vídeos nas redes sociais jogando dinheiro para o alto foi solto e debochou da polícia

Segundo prints de conversas divulgadas por ele mesmo, o jovem afirma que o tapa que recebeu do policial ao ser conduzido ‘foi fraco demais’: “Não se compara aos tapas que eu dou na cara e na bunda das meninas”, disse ele.

BEBENDO COM A POLÍCIA

No último dia 11 de julho o jovem estava em um bar na zona Sul de Teresina desrespeitando o decreto de distanciamento social e aglomeração. Policiais militares foram até o local fechar o estabelecimento e o jovem publicou em seu perfil: “Bebendo com a polícia hoje”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES