Vigia da Secretaria de Saúde de Timon é morto por engano em residência

Dois homens armados chegaram em um veículo e invadiram o local pela parte de trás procurando pelo enteado da vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, 05 de julho, um vigia identificado como Francisco Jordão, de 36 anos, foi assassinado a tiros dentro da sua residência no bairro Parque Piauí II, em Timon, no Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram em um veículo e invadiram o local pela parte de trás da casa procurando pelo enteado da vítima.

Homens invadiram a casa pela parte de trás a procura do enteado da vítima - Foto: Reprodução

“Fomos informados via Copom e chegamos aqui por volta de 21h30. Entramos no local e apuramos que dois indivíduos adentraram pulando o muro da residência, arrombaram a porta da mesma e executaram o cidadão que não era o alvo deles. Segundo familiares, eles estavam à procura do enteado da vítima, que tinha saído recentemente do presídio. O verdadeiro alvo se encontrava na residência, só que do outro lado, assim que ouviu os disparos fugiu com destino ignorado”, informou o sargento Teixeira.

A vítima, que era vigia da Secretaria de Saúde de Timon, foi atingida com cinco disparos de arma de fogo. “Segundo a perícia foram encontrados disparos de calibre 180 no local. Os criminosos atiraram pelo menos 14 vezes”, completou o PM.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Policiais foram acionados e constataram que o crime foi por engano - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES