Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Butiquim

Conheça a história de Roberto Villar

Compartilhe

Roberto Villar é paraense e ainda viaja cantando por todo o Brasil. Começou sua carreira participando de shows de calouros no ano de 1982. Antes do seu trabalho no mundo do disco, atuou como crooner de várias bandas .

Roberto é considerado pela imprensa do Norte e Nordeste como o REI DO POP BREGA e hoje REI DO CALYPSO. Atualmente faz Shows em mais de vinte Estados do Brasil, inclusive nos Paises de fronteiras, tais como: COLÔMBIA, GUIANA FRANCESA e AMAZÔNIA PERUANA.

Em 2000, Lançou o CD POP BRÉGA BRASIL, com vendagem superior a noventa mil cópias em todo Brasil. Com sucesso nas faixas “POP BRÉGA BRASIL” e “MINHA PAPUDINHA”. ROBERTO VILLAR(o papudinho) é considerado um dos cantores mais populares do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Pais.

Em 2004, lançou o seu CD VOL. 7 com músicas inéditas e 17 faixas ao vivo dos seus maiores sucessos como: PROFISSIONAL PAPUDINHO, ATOR PRINCIPAL, MACAPÁ-AMAPÁ-BRASIL, CAMINHONEIRO, SEREIA, EU CANTAREI, A NUVEM, SÔNIA, O SABIÁ, MELÔ DO PAPUDINHO, PERFUME DA FLOR, e outras. Em Shows gravados em Marabá-Pa, Recife-Pe, Paraíso-To e no clube patativa em São Paulo-Sp.

Villar tem o reconhecimento de todos os seus amigos que cantam o ritmo Calypso, por ser o artista que acreditou no ritmo e “abriu caminho” em vários Estados do Brasil.