Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Butiquim

O Butiquim homenageia o cantor Gilliard nesta sexta

Compartilhe

Apesar do nome francês, Gilliard, que nasceu Gilliard Cordeiro Marinho, é nordestino do Rio Grande do Norte. Desde moleque, aos oito anos de idade e de família humilde, já começava a trilhar a sua carreira como cantor, que despontou mesmo quando foi para o Sudeste cantar em bares e restaurantes, até que gravou seu primeiro disco, em 1979, e começou a participar de inúmeros programas de TV, como a Discoteca do Chacrinha e entre outros. Do programa do Chacrinha, Gilliard recebeu o troféu de ídolo da juventude romântica do Brasil. Por um bom tempo, não saiu das paradas de sucesso, mas, como na "lógica do sucesso" neste país, artistas são levados ao topo e logo em seguida postos em queda livre para o esquecimento...

Image title

O cantor Gilliard conquistou seu espaço, com sua voz límpida, seu estilo discreto e elegante de interpretar um repertório de alto nível. A voz de Gilliard flui como um rio em lindas canções de amor e de sentimentos que desafiam o tempo, divertindo, alegrando e emocionando os que as ouvirem. Uma delas de muito sucesso " nosso juramento".

É nesse cenário da música brasileira que Gilliard conquistou seu espaço, com sua voz límpida, seu estilo discreto e elegante de interpretar um repertório de alto nível. Portanto, revivendo uma tradição latina romântica de intérpretes e compositores, Gilliard flui como um rio em lindas canções de amor e de sentimentos que desafiam o tempo, divertindo, alegrando e emocionando os que as ouvirem.

Image title





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar