Vanusa é homenageada no programa Butiquim

Vanusa é homenageada no programa Butiquim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vanusa Santos Flores é paulista de Cruzeiro, mas foi criada em Frutal, Minas Gerais, cidade onde deu início a carreira de cantora. Aos 16 anos foi crooner do conjunto Golden Lions e com ele se apresentou em várias cidades da região.

Participou do programa "O Bom" apresentado por Eduardo Araújo na TV Excelsior e do programa "Linha de frente" da dupla "Os Vips". Na mesma emissora integrou o elenco do programa Os Adoráveis Trapalhões, também participou das últimas edições do programa Jovem Guardada TV Record .

Célebre pelos seus relacionamentos, a cantora namorou diversos colegas como os cantores Jair Rodrigues, Wanderley Cardoso, Fábio Stella e Antônio Marcos.

Quando participou de Os Adoráveis Trapalhões, a cantora chegou a ter aulas de judô para fazer cenas de ação e iniciou um namoro com o cantor Wanderley Cardoso (membro do elenco do programa humorístico).

Vanusa fez sucesso com muitas músicas e especialmente, na década de 1970, com as canções "Manhãs de Setembro", "Sonhos de um palhaço", "Paralelas" de Belchior e "Mudanças" de autoria da própria em parceria com o compositor Sergio Sá). Em 1973, apareceu em número musical no filme "Com a Cama na Cabeça" em 1969 apareceu em número musical no filme Pobre Príncipe Encantado.

Ao longo de sua carreira, gravou 23 discos e vendeu mais de três milhões de cópias. Representou o país em vários festivais internacionais e recebeu cerca de 200 prêmios. 

É mãe de três filhos: Amanda, Aretha (filhas de seu casamento com o cantor Antônio Marcos), e Rafael Santos Vanucci, filho de seu segundo marido, Augusto César Vanucci. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES