Bryan, jogador do Náutico, conta como fez o parto da própria filha

Bryan, jogador do Náutico, conta como fez o parto da própria filha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral direito do Náutico, o jogador Bryan Mascarenhas, de 24 anos, ganhou destaque nacional nesta semana. Mas, diferente do que se imagina não foi pelo futebol, mas sim por fazer o parto de sua filha, Cecília, no dia primeiro de outubro. Bryan e sua esposa, Myllena Barbosa, de 26 anos, estavam indo para o hospital, mas eles não conseguiram chegar a tempo no carro e nem ir para a unidade de saúde. Cecília nasceu na portaria do prédio do casal e foi o pai quem realizou o papel do obstetra e fez o parto da criança. O caso ocorreu em Apipucos, Recife, e toda a movimentação do casal foi filmada pelas câmeras de segurança do edifício.

Myllena e Bryan descobriram que teriam a pequena Cecília quando Myllena já estava com cinco meses de gravidez. A nova mamãe teve algumas complicações, como trombofilia, e precisou também fazer uma cerclagem para evitar partos prematuros ou abortos espontâneos. Mas, ninguém imaginava que o parto da pequena Cecília seria tão marcante e tão diferente para o casal.

Myllena estava com 38 semanas e esperava pela pequena Cecília apenas na 40ª semana, por isso, ela já tinha contratado uma doula, um obstreta e um fotógrafo para a data planejada. Mas, a pequena Cecília foi impaciente e quis nascer na semana passada.

Tudo começou quando Myllena sentiu as contrações espaçadas ainda na noite anterior, na quarta-feira (30). O médico e a doula afirmaram que aquilo era normal e falaram para Myllena dormir. Durante à noite, Myllena não sentiu nada, mas acordou às 5h30 da manhã com a bolsa estourada e a cama molhada. Ela ainda achou que não era nada, pois não estava sentindo as contrações, até que foi tomar banho e no chuveiro a dor aumentou.

O casal resolveu então correr para a maternidade, mas, no elevador do prédio do casal, Myllena já estava sentindo a cabeça da filha coroando e sabia que já estava em trabalho de parto. Myllena tentou sentar em algumas cadeiras no ambiente para controlar a situação, mas não adiantou. Bryan ainda tentou correr com a esposa no colo para o carro que estava na rua, mas não deu tempo. Myllena falou para Bryan que a filha estava nascendo. O jogador então deitou a noiva no chão e fez o parto da criança seguindo ensinamentos dos médicos do hospital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES