mais
Chega Mais

Bryan, jogador do Náutico, conta como fez o parto da própria filha

Bryan, jogador do Náutico, conta como fez o parto da própria filha

O lateral direito do Náutico, o jogador Bryan Mascarenhas, de 24 anos, ganhou destaque nacional nesta semana. Mas, diferente do que se imagina não foi pelo futebol, mas sim por fazer o parto de sua filha, Cecília, no dia primeiro de outubro. Bryan e sua esposa, Myllena Barbosa, de 26 anos, estavam indo para o hospital, mas eles não conseguiram chegar a tempo no carro e nem ir para a unidade de saúde. Cecília nasceu na portaria do prédio do casal e foi o pai quem realizou o papel do obstetra e fez o parto da criança. O caso ocorreu em Apipucos, Recife, e toda a movimentação do casal foi filmada pelas câmeras de segurança do edifício.

Myllena e Bryan descobriram que teriam a pequena Cecília quando Myllena já estava com cinco meses de gravidez. A nova mamãe teve algumas complicações, como trombofilia, e precisou também fazer uma cerclagem para evitar partos prematuros ou abortos espontâneos. Mas, ninguém imaginava que o parto da pequena Cecília seria tão marcante e tão diferente para o casal.

Myllena estava com 38 semanas e esperava pela pequena Cecília apenas na 40ª semana, por isso, ela já tinha contratado uma doula, um obstreta e um fotógrafo para a data planejada. Mas, a pequena Cecília foi impaciente e quis nascer na semana passada.

Tudo começou quando Myllena sentiu as contrações espaçadas ainda na noite anterior, na quarta-feira (30). O médico e a doula afirmaram que aquilo era normal e falaram para Myllena dormir. Durante à noite, Myllena não sentiu nada, mas acordou às 5h30 da manhã com a bolsa estourada e a cama molhada. Ela ainda achou que não era nada, pois não estava sentindo as contrações, até que foi tomar banho e no chuveiro a dor aumentou.

O casal resolveu então correr para a maternidade, mas, no elevador do prédio do casal, Myllena já estava sentindo a cabeça da filha coroando e sabia que já estava em trabalho de parto. Myllena tentou sentar em algumas cadeiras no ambiente para controlar a situação, mas não adiantou. Bryan ainda tentou correr com a esposa no colo para o carro que estava na rua, mas não deu tempo. Myllena falou para Bryan que a filha estava nascendo. O jogador então deitou a noiva no chão e fez o parto da criança seguindo ensinamentos dos médicos do hospital. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail