mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Chega Mais

"CasaLonge de Casa" é sucesso na internet e conta a história de casal

"CasaLonge de Casa" é sucesso na internet e conta a história de Ana, Mikael e Ravi

Ana Barretto e Mikael Santiago criaram o canal CasaLonge de Casa no Youtube em novembro de 2018. No início, compartilharam sua história inusitada como casal: se reencontraram em um bloco de Carnaval, no Rio de Janeiro, 8 anos depois de se conhecerem em um bloco de Carnaval!

Com uma linguagem leve e envolvente, a proposta narrativa do canal lembra mais uma série da Netflix do que propriamente um canal de Youtube. Ao longo dos episódios embarcamos no enredo da relação e vemos a comovente despedida de Mikael ao se mudar do Brasil, todo o período duro em que eles namoraram à distância, o reencontro emocionante em Portugal, as aventuras juntos na Europa, o retorno surpresa ao Brasil e o mais importante: a descoberta de uma gravidez inesperada! 

MUDANÇAS NO MEIO DO CAMINHO

Hoje o canal soma mais de 529 mil inscritos - uma média absurdamente alta de inscritos por episódio, e inscritos super engajados.  O conteúdo do canal, que antes seria de viagem, já que o casal não tinha a intenção de voltar para ficar no Brasil, migrou para assuntos relacionados a gravidez, maternidade e paternidade. Ana ficou grávida do pequeno Ravi, que nasceu em 2019. O vídeo do parto humanizado do bebê é um dos mais vistos do canal do casal, com mais de 15 milhões de visualizações. 

Desde o parto, o canal entrou em sua atual "temporada" chamada Pais de Primeira Viagem. Ana e Mikael seguem compartilhando, com muito bom humor e emoção, os desafios e as belezas da maternidade e da paternidade. 



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail