Chega Mais estreia na Rede Meio Norte no dia 06 de maio

Raquel Dias ‘Chega Mais’ de forma leve e divertida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte é a emissora de TV integrada ao Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). É diferente das outras, por ser a única com programação 100% regional, 24 horas durante todo o ano. A Rede MN repercute e interage com a imagem e linguagem própria. Em sua grade de programação mais de 40 programas com conteúdo diversificado e independente, sendo líder em audiência em diversos horários com transmissão em sinal de alta qualidade de imagem e som.

Em 2020, a Rede Meio Norte se reinventa e está cada vez mais no meio do povo, trazendo muitas novidades como a mudança da sua faixa nobre no turno da noite que vem com uma programação mais dinâmica, direta e completamente ao vivo das 20h até as 21h30, horário de grande audiência e com excelente oportunidade de visibilidade para empresas que almejam investir em publicidade ou aumentar sua divulgação para conquistar grande retorno comercial.

Raquel Dias ‘Chega Mais’ de forma leve e divertida

Com mais de uma década a frente TV, a apresentadora Raquel Dias vem com seu novo projeto em 2020: Chega Mais. Programa de entretenimento e informação com o toque que só ela sabe dar ao abordar assuntos diversos como comportamento, moda, arte, cultura, beleza, economia, esportes, música e tudo que as pessoas precisam e  querem saber de forma leve e divertida.

Quadros envolvendo o público dão a oportunidade de realização de sonhos. Um exemplo é o “Transformação” um quadro de  moda e beleza, onde o participante sorteado da semana ganha uma transformação completa  do visual além de produtos de beleza, roupa, sapato  e dinheiro através de um um game com perguntas e respostas. Entrevistas com artistas e conteúdos exclusivos são pautas que também fazem parte do programa levando alegria e diversão.

"Esse será um programa que vai mostrar mais minha linguagem e vamos tratar de um tema específico a cada semana. Apesar de ser voltado para o entretenimento vamos continuar com informação de forma leve, somado a isso virão quadros que envolvem o sonho das pessoas. Na moda e beleza, o Transformação, em parceria com a loja Aware Cosméticos, vai trabalhar a autoestima feminina. Já o quadro Doutor Energia, em parceria com a Equatorial, abordará a forma de consumir e economizar energia e vai promover uma mudança na casa das pessoas com a entrega de móveis e eletrodomésticos. Além disso, vamos ter o Raquel na Rede, fazendo o link entre redes sociais e televisão com a participação de diversos artistas”, adiantou Raquel Dias.

Texto: Por Waldelúcio Barbosa 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES