Hana Khalil fala sobre pobreza menstrual e sua doação de absorventes

Hana Khalil fala sobre pobreza menstrual e sua doação de absorventes reutilizáveis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comunicadora, bacharel em cinema, influenciadora digital, vegana, feminista e ex-BBB19. Hana Khalil tem usado sua influência na internet para conscientizar as pessoas sobre diversos temas de interesse público, dentre eles: machismo, homofobia, bem-estar, saúde mental, e mais recentemente sobre pobreza menstrual. Através do instagram, Hana produz vídeos curtos onde traz esses ensinamentos e seu ponto de vista sobre os temas. Ela resume sua rede social à um espaço para alavancar consciências. Diversos vídeos seus já se tornaram virais com o propósito de conscientizar. Inclusive, atualmente Hana é uma das grandes vozes do veganismo. 

Além do BBB 19, Hana também participou do reality ‘De Férias com o Ex’, mas acredita que ao participar dos dois programas tinha outra mentalidade. “Eu honro muito essa Hana. Ela teve coragem de descobrir quem ela era. A Hana antes do BBB, a Hana do BBB e a Hana pós-BBB são pessoas totalmente diferentes”. 

O Voz das Comunidades, localizado no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro (RJ), vai ser beneficiada com 1.500 absorventes reutilizáveis e 500 coletores menstruais para as meninas atendidas pela organização e da comunidade que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica. A doação é uma iniciativa da ex-BBB e influencer digital Hana Khalil e da empresa Inciclo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES