Musical A Bela e a Fera será apresentado no Teatro do CCT

A montagem da produtora conta com mais de 30 profissionais envolvidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“A Bela e A Fera” é um conto francês que se popularizou com as produções cinematográficas e peças teatrais do século passado. O seu enredo é sobre a história de amor entre uma jovem camponesa chamada Bela e uma Fera dona de um castelo encantado.

Após o pai de Bela ser aprisionado pela besta em seu castelo, após tentar roubar uma flor para sua filha. A jovem, troca de lugar com seu pai, com a condição de viver para sempre no castelo com a Fera. A partir daí, se inicia a história de amor entre os dois, onde caso a Fera seja amada em um sentimento recíproco verdadeiro, a maldição acaba e ele volta a ser um belo príncipe. Destaque para o castelo que é cheio de magia com objetos encantados. 

Escrito em 1740 por Gabrielle-Suzanne Barbot, o clássico apresenta diversas versões ao longo do tempo, mas foi em 1991, com a animação da Walt Disney, que “A Bela e a Fera” conquistou o mundo. Em 1994, a história ganhou os palcos da Broadway, onde ficou em cartaz até 2007.

UM GRANDE ELENCO ESTÁ ENVOLVIDO 

A montagem da produtora conta com mais de 30 profissionais envolvidos, sendo 10 atores em cena, luxuosos figurinos, belos cenários e efeitos especiais voltados a construir uma encenação cheia de magia e cenas fantásticas; além de muita música.

OUTROS ESPETÁCULOS DA COPAS PRODUÇÕES 

A Copas Produções Artísticas foi criada em maio de 2010. Entre os espetáculos produzidos pela produtora está o infantil “Pluft! O Fantasminha” – musical com 10 indicações ao prêmio Usiminas Sinparc e vencedor nos quesitos melhor trilha sonora, figurino, atriz coadjuvante e melhor espetáculo infantil de 2013. Entre outros títulos então: “A Bruxinha que era Boa”, “ A Bela e a Fera”, “ O Rei Leão”, “ O Pequeno Príncipe”, “Os Saltimbancos” e “As Histórias das Princesas e seus Príncipes”.

ESPAÇOS DO ESPETÁCULO

Tudo isso acontece no teatro mais moderno do estado do Piauí, com capacidade de receber 1200 espectadores sentados confortavelmente, com a melhor estrutura acústica, som e iluminação que um bom espetáculo necessita.

O espetáculo possui três espaços disponíveis: Plateia A, Plateia B e Mezanino (Piso Superior); com valores que variam entre R$30 a R$80. Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside e no site Ingresse.com. O público infantil possui o benefício da meia-entrada no valor do ingresso. 

DATA E HORÁRIO 

A apresentação do clássico que conta o amor entre uma jovem camponesa e uma horripilante fera será encenado no palco do Teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), dia 24 de abril, a partir das 18h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES