Paraibana, Bella Raiane encanta o público ao cantar e tocar sanfona

Mulheres quebram barreiras da masculinidade na sanfona

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filha de zabumbeiro e pandeirista, Bella Raiane se envolveu com a música ainda criança. Tocava teclado e violão na igreja, participou do projeto social como violinista. Atualmente é licenciada em música com habilitação em acordeom - UFPB.

Bella Raiane já tocou com artistas como Elba Ramalho, Lucy Alves, Solange Almeida , Genival Lacerda, Flávia Wenceslau, Santanna o cantador. Também participou da orquestra de violões da Paraíba, do Fulô Mimosa. 

Bella é também professora de música, e ministra um curso online de acordeom. Bella também toca todos os dias na Praia do Jacaré, dentro do Catamarã. 

Atualmente Bella Raiane participa da orquestra sanfônica Balaio Nordeste, onde faz parte da banda Baile da Cidade de João Pessoa. 

Bella possui uma carreira solo como sanfoneira, cantora e compositora.  Recentemente ela também gravou um cd promocional com músicas regionais (Título: Forró na Paraíba).

BELLA PARTICIPOU DA LIVE SÓ ELAS 

O especial "Só Elas" da Globo Nordeste foi transmitido no início do mês e promoveu um encontro de quatro grandes artistas da cultura nordestina, valorizando a força das mulheres num programa cheio de forró. Elba Ramalho, Solange Almeida, Lucy Alves e Nanara Bello foram as atrações do programa. Bella Raiane também era convidada da live a abrilhantou o espetáculo com o seu talento na sanfona. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES