Piauiense Jurandir Vieira brilhou ao participar do The Voice+

Conheça a história de Jurandir Vieira, semifinalista do The Voice+

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jurandir tem 65 anos de idade, é cantor e foi semifinalista do reality The Voice +  da Rede Globo. Ele contou como começou sua trajetória nos palcos: "Aos 5 anos de idade eu comecei a cantar, cantei dentro de ônibus, depois fui para a televisão em Teresina e de lá eu vim para São Paulo onde fiquei cantando na noite por 25 anos." 

O The Voice Mais é destinado a pessoas com mais de 60 anos para provar que “sonhos não envelhecem”. Ao todo 16 pessoas dos 4 times de jurados, Brown, Ludmilla, Fafá de Belém e Toni Garrido se apresentaram para disputar o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

JÁ CANTOU COM GRANDES NOMES DA MÚSICA 

Durante sua experiência na vida noturna paulista, Jurandir pôde conhecer alguns de seus principais ídolos e influências na música, tendo a chance de dividir o palco com nomes como Altemar Dutra, Benito di Paula e Cauby Peixoto. Atualmente, Jurandir integra a Orquestra Tamoios, de Teresina. Ele já gravou um compacto simples, um LP e dois CDs. Todos os registros são de canções românticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES