Jurandir tem 65 anos de idade, é cantor e foi semifinalista do reality The Voice +  da Rede Globo. Ele contou como começou sua trajetória nos palcos: "Aos 5 anos de idade eu comecei a cantar, cantei dentro de ônibus, depois fui para a televisão em Teresina e de lá eu vim para São Paulo onde fiquei cantando na noite por 25 anos." 

O The Voice Mais é destinado a pessoas com mais de 60 anos para provar que “sonhos não envelhecem”. Ao todo 16 pessoas dos 4 times de jurados, Brown, Ludmilla, Fafá de Belém e Toni Garrido se apresentaram para disputar o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

JÁ CANTOU COM GRANDES NOMES DA MÚSICA 

Durante sua experiência na vida noturna paulista, Jurandir pôde conhecer alguns de seus principais ídolos e influências na música, tendo a chance de dividir o palco com nomes como Altemar Dutra, Benito di Paula e Cauby Peixoto. Atualmente, Jurandir integra a Orquestra Tamoios, de Teresina. Ele já gravou um compacto simples, um LP e dois CDs. Todos os registros são de canções românticas.