Wildson e Sarah emocionaram o Brasil com pedido de casamento na quarentena

Wildson e Sarah emocionaram o Brasilcom pedido de casamento na quarentena

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagina você ser surpreendido com um pedido de casamento para todo o Brasil ver? Foi isso o que aconteceu com a Sarah Elisa... No dia 02 de abril, em meio à o início de uma pandemia, ela teve esse pedido feito pelo Wildson Caldeira, projetado na fachada do edifício jK, prédio residencial localizado no bairro Santo Agostinho, região centro-sul de Belo Horizonte, onde os dois moram atualmente. Essa romântica história de amor rodou o país inteiro, foi destaque nos principais noticiários nacionais e nos deu um pouco de esperança diante dos tempos sombrios que estamos vivendo.

HISTÓRIA DE AMOR DOS DOIS 

As histórias dos dois se cruzaram em 2011 quando faziam atividade de escoteiro. Mas foi em 2013 que o pedido de namoro saiu durante um intercâmbio em Berlim, na Alemanha. Em janeiro deste ano, o casal se mudou para Belo Horizonte. Foram morar juntos no Edifício JK.

PEDIDO QUE EMOCIONOU O BRASIL

Wildson já pensava sobre o pedido de casamento. Talvez, fizesse a tão esperada pergunta em um jantar. Mas ele – como todos nós –, foi surpreendido pela pandemia da COVID-19. “Como tudo fechou após o surto, não consegui seguir com o meu plano. Fiquei pensando em uma nova opção, mas com as limitações para sair de casa, tudo ficou mais complicado”, lamentou o jovem. Foi quando ele decidiu pedir a ajuda do vereador Gabriel Azevedo, de BH. “Vim pedir ajuda para um romântico apaixonado (no caso, eu mesmo)”, escreveu ele a Gabriel. “Foi então que tive a ideia de projetar o pedido. Moramos no bloco A, bem de frente para o bloco B, onde já estavam sendo feitas projeções. Entrei em contato com Gabriel”, contou. O vereador se dispôs em ajudar e intermediou o contato do jovem apaixonado e o coletivo que estampa as mensagens do edifício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES