Cantora Ana Vilela é a entrevistada ao vivo do Inside TV de hoje

O apresentador Rivanildo Feitosa irá bater um papo ao vivo com a artista. Sua nova canção, que será um dos temas da conversa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Liliane Pedrosa

Uma mensagem forte. Assim pode ser classificada “Tanta Gente”, novo single e videoclipe de Ana Vilela.  A voz doce e suave que embala os fãs desde “Trem Bala”, muda o tom do recado quando dá vida à música composta por Gugu Peixoto e Bruna Trindade.

A cantora, que ganhou o país com suas interpretações, é a entrevistada do Programa Inside TV, desta terça-feira(18), às 20h, na Rede Meio Norte, com Rivanildo Feitosa.

O apresentador irá bater um papo ao vivo com a artista. Sua nova canção, que será um dos temas da conversa, reflete a fragilidade da sociedade diante ao caos. É possível identificar na letra situações reais e mundiais como a polarização, o preconceito, o descaso, a banalidade com acontecimentos duros, a violência e as tristezas contemporâneas. “Quero que ouçam como um alerta, tipo: precisamos parar para falar sobre isso! Nos curar como sociedade no geral”, espera Ana.

Para seus fãs uma oportunidade de ouvir o que pensa a artista e sentir, mesmo que à distância, a  força da sua música que traz na voz doce, também, uma forma de expressar tudo o que sente.  

Para ela, estamos em uma época que se mostra difícil solucionar os problemas que enfrentamos. É hora de olhar para dentro e depois para fora, para os lados. Voltar a colocar amor nas ações. Pensar em conjunto para chegar a um bem maior. A arte, a música, a expressividade, podem ser essa forma de expor sensações e sentimentos. Uma criação que foge aos padrões, mas cria, também, outros.

Cantora Ana Vilela será a entrevisttad do programa Inside TV ao vivo/Divulgação

Diego Vivas que também é empresário e diretor musical de Ana Vilela acredita na mensagem forte que está na letra: “É o que todo mundo precisa ouvir”. Para ele, o desafio é não agredir através do que está sendo ouvido. “É para prestar atenção em tudo o que está acontecendo”. Ele aposta no arranjo de “Tanta Gente” como sinal da maturidade musical de Ana Vilela, a voz conhecida com o fenômeno “Trem Bala”.

Ana Vilela itrá falar sobre novo trabalho

Então, fica o convite. Não perca essa entrevista por nada. Logo mais, às 20h, na Rede Meio Norte, no Programa Inside TV, com Rivanildo Feitosa, entrevista ao vivo com a cantora Ana Vilela.

Teresa Cristina é  outra atração da noite

Teresa Cristina é uma dessas sambistas que encanta pela música, a desenvoltura, o repertório. Em plena pandemia, quem não gostaria de estar bem próximo do seu público? Foi assim que ela sempre esteve, mesmo no isolamento. Durante um ano, a cantora realizou cerca de 300 lives entre Instagram e YouTube. Isso contabiliza mais de 850 horas ao vivo. Num encontro que era quase diário e que trazia música, conversa, encontros com seu público e com a arte, mesmo no isolamento.

É com essa artista carioca que tem raízes no Nordeste, vem do pai essa ligação com a região, que o apresentador da Rede Meio Norte de Comunicação, Rivanildo Feitosa, conversa nesta terça-feira(18). Um bate-papo para lá de animado que os telespectadores da TV Meio Norte poderão acompanhar a noite, no programa Inside TV.

Teresa Cristina irá falar sobre sua carreira no Inside TV/Divulgação

Teresa irá falar sobre muitas coisas. Sua vida, a trajetória até chegar ao que vive hoje na carreira. Vai lembrar na conversa descontraída com Rivanildo Feitosa sobre a infância, a influência do pai na música, memórias que ficaram gravadas e guardadas e que, de certa forma, estão presentes em seu cotidiano, a escolha do seu repertório e muito mais.

Vai falar, também, sobre seu encanto por Teresina, cidade que ela veio uma única vez, fez amigos e traz o desejo imenso de retornar. Quem sabe depois da pandemia?

Teresa Cristina encontrou na ferramenta “ao vivo” do Instagram o remédio que precisava: “Tive medo de entrar em um quadro depressivo. As notícias começaram a ficar cada vez mais fortes e sérias. Minha mãe tem 80 anos e um grau de ansiedade muito forte. Perdi o sono. Não conseguia dormir. Uma noite, fiquei ouvindo Dona Ivone Lara até 6h da manhã. Escutei coisas que eu achava que conhecia. Foi uma descoberta. Eu não conhecia nada. Músicas que eu nunca tinha ouvido. Todo mundo estava fazendo live, pensei: acho que vou fazer alguma coisa para falar sobre as músicas dela”.

E assim tudo começou. Teresa dá seu doce boa noite às 20h. Fica por lá até 22h. Na hora da live, canta, conta histórias, conversa com o público e recebe convidados. Em 2020, Teresa virou a Rainha das Lives. A sequência de exibições rendeu à cantora sua primeira indicação ao Prêmio MTV MIAW 2020.

Artista realizou mais de 300 lives na pandemia Ela concorreu na categoria “Live Pra Tudo”. Teve um apresentação solo na edição 2020 do Prêmio Multishow. O número foi gravado no Rio de Janeiro, na Lapa. Foi eleita “Artista do Ano” pela Associação de Produtores e Críticos de Artes de São Paulo.(L.P)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES