Programa Inside entrevista a atriz Gabriela Alves nesta terça

Gabriela atuou em diversas novelas, como Despedida de Solteiro (1992), Mulheres de Areia (1993),Tropicaliente (1994), Salsa e Merengue (1996).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Inside TV desta terça-feira, 02 de fevereiro, comandado por Rivanildo Feitosa, vai entrevistar a atriz e cantora brasileira, Gabriela Alves. 

Gabriela atuou em diversas novelas, como Despedida de Solteiro (1992), Mulheres de Areia (1993),Tropicaliente (1994), Salsa e Merengue (1996), além da minissérie O Pagador de Promessas (1988), dentre outros. Entre seus trabalhos na televisão, o que mais lhe deu projeção foi Mulheres de Areia.

Aos 22 anos, questionava se realmente queria ser atriz, quando foi convidada a participar da novela. Sua participação lhe deu projeção e lhe rendeu a capa da revista masculina mais famosa do país. Aos 25 anos, Gabriela posou para a Playboy em maio de 1997, e juntou dinheiro para passar um tempo fora do país.

De volta ao Brasil, Gabriela, aos 26 anos, se afastou da carreira de atriz e passou a se descobrir em outras áreas. Descobriu o lado cantora e desenvolveu projetos de música, nos quais se permitia soltar a voz. Subiu ao palco com o projeto “Caetaneando”, interpretando, com outros atores, canções do compositor baiano. Depois, se despiu de preconceitos e foi fazer a novela brasileira Marisol no SBT, onde interpretava uma vilã cantora.[7][8]

Esse trabalho lhe proporcionou a oportunidade de voltar com projetos musicais. Viajou para vários lugares com o espetáculo solo “Coração na Boca”, cantando clássicos da MPB que faziam parte da trilha da personagem da novela. Há pouco tempo, excursionou o país com a banda Kitsch.Net, cantando sucessos bregas, dos anos 60 e 70, com uma releitura eletrônica e muita teatralidade. Esteve também em cartaz com o musical “Bregópera”, que narra os encontros e desencontros de um casal, cantados por hits dos anos 80.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES